1: COMO SE DEU INICIO AO GREMIO ESTUDANTIL ?
R: Primeiramente foi feito uma reunião de lideres de sala, onde os primeiros alunos que se mostraram interessados se uniram e formaram a chapa FENIX, atual Grêmio.
R: Primeiramente foi feito uma reunião de lideres de sala, onde os primeiros alunos que se mostraram interessados se uniram e formaram a chapa FENIX, atual Grêmio.
2: QUAIS OS DESAFIOS
ENFRENTADOS NA CAMPANHA?
R: Foi o de conscientizar uma parte dos alunos sobre a importância do grêmio na escola.
3: QUEM SEMPRE ESTEVE PRESENTE APOIANDO O GRÊMIO ESTUDANTIL?
R: Foram muitos, mas principalmente o diretor Éderson Barros, o professor Paulo Sergio e o professor Jose Augusto.
4: CITE OS PRIMEIROS PROJETOS DPO GRÊMIO NESSE EXATO MOMENTO?
R: A criação de projeto “horta escolar”, radio na escola e promover atividades extracurriculares para os alunos.
5: QUAIS AS METAS JÁ CUMPRIDAS?
R: Fizemos valer o direto do aluno em relação a carteirinha de estudante e os e em breve passeios para exposição em Maringá.
Espaço livre a DOUGLAS FELIPE (Dogão)
Venho lhes pedir alunos do colégio, que tenham paciência, pois não vamos medir esforços para que possamos cumprir todas as propostas apresentadas por nos aos alunos e dizer que educação gera conhecimento, conhecimento gera sabedoria e só um povo sábio é capaz de mudar o próprio destino.
R: Foi o de conscientizar uma parte dos alunos sobre a importância do grêmio na escola.
3: QUEM SEMPRE ESTEVE PRESENTE APOIANDO O GRÊMIO ESTUDANTIL?
R: Foram muitos, mas principalmente o diretor Éderson Barros, o professor Paulo Sergio e o professor Jose Augusto.
4: CITE OS PRIMEIROS PROJETOS DPO GRÊMIO NESSE EXATO MOMENTO?
R: A criação de projeto “horta escolar”, radio na escola e promover atividades extracurriculares para os alunos.
5: QUAIS AS METAS JÁ CUMPRIDAS?
R: Fizemos valer o direto do aluno em relação a carteirinha de estudante e os e em breve passeios para exposição em Maringá.
Espaço livre a DOUGLAS FELIPE (Dogão)
Venho lhes pedir alunos do colégio, que tenham paciência, pois não vamos medir esforços para que possamos cumprir todas as propostas apresentadas por nos aos alunos e dizer que educação gera conhecimento, conhecimento gera sabedoria e só um povo sábio é capaz de mudar o próprio destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário