Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Entrevista com o professor Paulo Scaloni


1- Você se considera bonito ?


R: Sim cada uma tem uma beleza particular 

2 - De onde veio a idéia de unir brincadeira e aprendizagem ?

R: Surgiu naturalmente, entretanto não funciona em todas as salas (poucas porem as vezes algumas salas não sabem brincar e voltam a estudar 

3 - Desde pequeno o professor quis ser professor de física ?

R: Não no começo do ensino médio as minhas notas em física eram muito baixas uma supervisora disse que eu não conseguiria aprender física . Para você ver... Ela estava errada 

4 - Onde o senhor se formou ? Cite alguns cursos?

R: Engenharia elétrica -udesc- santa Catarina 
Física -UEL- londrina 

5 - Qual o apelo que o senhor faz aos jovens ?

R: Os jovens devem viver a juventude preparando um futuro melhor pois o tempo passa e o futuro de um homem esta relacionado ao seu passado 

6 - Conte o que acha do grêmio estudantil ?

R: Fiquei muito feliz com o grêmio estudantil dentro desse grêmio atual todos serão vereadores e prefeitos eu estarei na posse de vocês 

8 - O que o senhor achou da foto sua na sala 18 ? 

R: Foi uma brincadeira de bom gosto não me senti ofendido


Espaço aberto ao professor Paulo scaloni 

Gostaria de agradecer ao carinho que o colégio Jose pires e a cidade de centenário do sul (me acolheu) hoje eu me considero um cidadão desse município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário